Friday, October 14, 2011

Tem Fim?

Estive pensando sobre o amor e sobre suas consequências!
Um dia me disseram que o amor sempre acaba! Sim! Ele acaba! Eu já amei e o amor acabou, já fiquei apaixonado mas passou, o amor já teve seu início e seu fim na minha vida algumas vezes!


Eu acredito que o amor acaba, mas é como uma brasa de fogo, se você não cuidar dela, não aquecê-la, não alimentá-la ela vai se findando, vai apagando e quando menos esperar ela já apagou e vai te custar muito pra reacendê-la!
A única pessoa que pode decidir se o amor em minha vida vai acabar sou eu, e como eu tenho esse poder eu decido alimentar o amor, alimentar o amor com o meu amor, pois amor se alimenta de amor, é a cadeia alimentar de uma vida plena, e é a unica cadeia alimentar que não se perde, não se mata!


Eu estou aprendendo cultivar o amor, estou entrando nessa cadeia alimentar de emoções com tudo, e aqui fica o meu Boa Noite!

1 comment:

Samira Rodrigues said...

Olá,

Adorei este post, meus parabéns, já estou participando! (:
Passa lah: http://geradaparaadorar.blogspot.com/ e conheça tb o meu Blog!

Deus te abençoe ^^

Samira Rodrigues'