Sunday, October 30, 2011

Minhas Neuras


Estou farto de tudo isso, estou cansado de auto flagelar, sinto que o pavio está curto e sinto o calor da faísca cada vez mais perto, só não esteja perto de mim quando eu explodir, pois pode se machucar ou até mesmo morrer, por isso estou indo pra bem longe de tudo e todos para o big bang da minha vida, só não sei se é um big bang que acabará com tudo ou começara com um novo universo (apesar de eu não acreditar nessa teoria) não peço ajuda, pois sou eu essa cadeia trancada de emoções de recordações e de atos mau resolvidos, prossigo com minha tese de viver a vida do meu jeito pois se for viver conforme o mundo aí fora dita eu já estaria só o caco!

As vezes também não será uma explosão, e sim um implosão, que surtirá efeito somente pra mim, o estrago virá de dentro, onde estão guardados tudo aquilo que eu fiz questão de guardar desde o dia em que eu nasci, mas chegou a hora de colocar isso pra fora, de fazer com que toda essa “relíquia” seja aniquilada!

Hora de parar de me importar com coisas que não importam, com firulas que me fazem ficar com raiva, ou que aos poucos me fazem morrer,  com coisas mesquinhas e que não merecem a importância de nada e ninguém!

Finalizando eu não peço preocupação de ninguém por essas palavras, pois são apenas palavras, frias, secas e sem vida que não merecem alguma preocupação, e que a partir do momento em que eu finalizar isso o assunto será finalizado e banido, sem resposta a comentários ou perguntas curiosas, um ponto final pra respostas e uma virgula para mudanças, pois elas são sempre bem vindas pois trazem consigo uma porção de coisas boas e ruins que farão com que a vida se torne mais magica!

Essas são as palavras de 22 anos de vida, e que com certeza não irão pra minha lápide, tem coisa muito melhor pra ser escrita lá!

Orlando Beraldo

No comments: