Tuesday, October 25, 2011

Onde Você está!



Texto escrito em 03-06-2010

A vida segue em frente, dia após dia,
Seria bom se continuasse assim do jeito que está, mas  não sei se isso é bom, parece querer acontecer tudo denovo!
E tudo isso traz de volta aquela velha pergunta: Será que um dia eu olharei pra eu mesmo e direi o tão esperado “consegui”?
E será que esse “consegui” irá durar para sempre?
Isso é o que eu espero
Isso é o que mais quero
É o que me mantem a caminhar
Até quando irei esperar?
Quando li essas palavras escritas em um caderno por mim mesmo há um ano eu vejo que a busca continua, a busca por um relacionamento estável com Deus e a necessidade de manter isso, na época que escrevi essas palavras eu me deixava levar por muitas coisas que hoje não vejo problema, coisas que antes eram muito fortes contra mim, mas hoje não passam de poeira que com uma leve passada de pano são derrubadas; e hoje o que mais importa dentro do meu coração ainda é ter esse relacionamento, o qual eu busco diariamente.
Be.
=-=

Agora mesmo estou ouvindo uma música na qual quero compartilhar com vocês!

Where You are – Everlife

É difícil encontrar amor, não que seja complicado.
É difícil ver a vida, quando parecemos enjaulados
Eu não sei, você não sabe,
Por que não consigo encontrar um jeito de te mostrar agora?

É tão difícil para mim sorrir, quando estou tão frustrado,
As paredes do seu coração estão te trancando, estão nos separando.
Eu não sei, você não sabe, eu quero encontrar um lugar para ir,
Onde você estiver.

Eu estive feliz,
Eu estive triste,
Você conhece meu sorriso,
Você conhece meu olhar frustrado,
Eu só sei amar quando você está por perto.
Eu quero estar onde você estiver!

Eu ando por ai, mas não ouço um som,
Somente a memória daquele amor que encontrei,
Eu quero ver, o que você pode ver, e talvez possa significar algo

E na escuridão, eu irei pegar na sua mão.
E pegarei essa estrada que me levará onde você estiver,
E eu saberei, você saberá,
Que você me deu um lugar para ir, onde você estiver.

Mostrarei o que pensava por tanto tempo,
Estou com medo, e se eu estiver errado?
Estou aqui sentado esta noite não importa se estou certo
Eu só quero estar onde você estiver.

No comments: