Sunday, October 16, 2011

O Melhor Professor


O nó... a dor...  A saudade constante que assola um coração que ama, um coração que sofre de amor, que escolheu amar e escolheu sofrer, na verdade ele não escolheu sofrer, mas escolheu se doar, se doar a ponto de não permitir que a casa dele (o corpo) sinta coisas que no passado eram constantes e ruins pra se sentir, coisas que acabavam com a moralidade do ser humano e que eram constantes, mas que hoje não passa de vagas lembranças!

Por conta disso o interior vai entrando em uma fase de mudança, e uma mudança que chega assustar, ele muda coisas que o nosso ser julgava imutáveis, e aí percebemos que o amor é mais poderoso do que imaginamos e que ele alcança os mais profundos vales do nosso ser pra transformar em lindos jardins regados de segurança, de lealdade e cercado de uma fidelidade imensa que só quem ama consegue explicar!

A simples vontade de estar ali ao lado, de ser presente a cada dia como se fosse o último, a necessidade de se relacionar o tempo todo, de se tornar dependente, de cuidar, de se preocupar nos invade quando o nosso coração encontra a essência do amor!

Finalizo esse post falado que o coração quando aprende amar, nos faz sentir coisas novas a cada dia e nos ensina muitas coisas!


Be.


(dedico esse post a um amigo que ta passando por um perrengue danado e que ta precisando de alguma palavra, não sei se essas são as palavras que você precisaria ler, são as palavras que meu coração quis falar, palavras da minha vida, mas espero que de alguma forma te ajude!) FORÇA AÍ AMIGO

1 comment:

Eduardo .* said...

Deus coloca umas pessoas tão especiais que cuidam da gente mesmo que nos conheçam à tão pouco tempo...
Brigaado, amigo... Conto com vc =)