Friday, January 27, 2012

Estou Voltando








Perdido na chuva, assustado, no escuro, perdendo o chão, meu mundo enlouquecendo e perdendo a vontade de vencer!
Desanimado, abatido, sem forças!
Nos seus olhos eu encontrei a luz pro meu caminho, e sim! Só você pode transformar tudo isso aqui! Só você está lá me colocando pra cima quando estou pra baixo, sempre me dando a porção certa do que eu preciso!
Por um abrigo na tempestade, por um amigo, por um amor que me mantem seguro e aquecido, pela força de ser forte, pelo desejo de continuar, pelos braços que serão meu abrigo durante a chuva, pela verdade que nunca muda, por alguém pra ser meu apoio, por tudo que você é, por tudo que você fez, por um coração a quem eu possa confiar tudo, por alguém que eu possa correr, é por você! É pra você! Que eu estou vontando!

No comments: