Thursday, January 12, 2012

Equilibrado


Oi Gente!

Hoje eu passei aqui pelo blog e não sabia o que postar!
Afinal, eu não vou postar nada de interessante hoje, não tenho idéias, minha cabeça está vazia, eu to feliz, geralmente quando estamos felizes não escrevemos bem, pelo menos é assim comigo!

Quando estou deprimido escrevo coisas que até eu me surpreendo, quando olho pra minhas palavras escritas fico de boca aberta, mas hoje eu to feliz. Não que eu esteja “muito” feliz, mas estou em um estado emocional normal! Equilibrado! To me alimentando bem, não estou fazendo greve de fome por nada nem por ninguém, não estou querendo me acabar de tomar sorvete ou comer todas as trufas de chocolate que eu ver pela frente, não estou desesperado, não estou com vontade de morrer nem loucamente louco para viver (quem vê pensa que sou O Deprimido) to normal gente!

Então é isso! O Beraldinho aqui ta assim hoje! E não queria deixar de falar isso pra vocês!

Obrigado a todos que leem (não sei se ainda tem acento nessa jossa) meu blog e peço que continuem lendo (E comentando, seus feios que nunca comentam meus posts rs)
Beijo na testa de todos vocês!

Beraldinho

1 comment:

MaCa said...

eu tbm sou assim... sempre quando triste, escrevo as melhores coisas... kkkkkk mas acho melhor não conseguir escrever por estar feliz, do que conseguir estando triste. então aproveite... rs beijos