Friday, March 2, 2012

Uma Nova fase!

SEGUNDA FEIRA ESTAREI DEIXANDO PRESIDENTE PRUDENTE!

Gente, nessa segunda feira estou me mudando pra Cosmópolis, uma cidade vizinha de campinas, pois recebi uma proposta de lá e to indo embora da nossa quente e linda Presidente Prudente!
To indo Feliz pois começarei uma nova jornada na minha vida lá! Novo emprego, novas amizades, novas pessoas, novos ares, mas tbm to triste pq vou deixar minha cidade, meus amigos, meu emprego daqui(que foi o melhor emprego da minha vida) e minha familia!

Vou sentir saudades de todos que por esses 22 anos de Prudentino me deram motivos pra amar mais ainda essa cidade e quem vive nela!

Agradeço a todos que estão me apoiando nessa minha decisão, essa minha "nova fase".
Confesso que minha cabeça ainda não se acostumou com esse turbilhão de acontecimentos, mas a unica coisa que tenho a dizer é que VAI VALER A PENA.

No comments: